Sugestões de Presentes para o dia dos Namorados

Uma das maiores dores de cabeça que os casais enfrentam no dia dos namorados é saber o que oferecer à cara metade. Pois bem, essa difícil tarefa pode ser bem simplificada se tiver alguma criatividade.

Nada melhor do que oferecer alguma coisa feita por si próprio. Mas se for o caso de não nutrir de grande talento, então vai ter mesmo de encontrar algo para oferecer.

O mais fácil é começar a fazer uma lista do que gostaria de oferecer ou aquilo que a sua cara metade gostaria de receber. De certeza que sabe os gostos dele/dela. Portanto, depois de ter essa lista feita, pense se quer oferecer algum objecto ou um momento.

Há quem opte pelos dois, mas se as finanças não permitirem grandes aventuras, então o melhor mesmo é ficar apenas por uma das opções.

Nesta época são várias as ofertas disponíveis para quem quer passar um dia diferente num hotel, numa pousada ou numa casinha de turismo rural.

Pestana Palace

Se acha que esta oferta vai agradar, então vá com antecedência procurar o melhor sítio e certifique-se que o/a seu/sua companheiro/a não está a planear o mesmo. Se preferir ficar por casa e oferecer apenas uma lembrança, pense em algo útil.

Convém oferecer alguma coisa que vá de encontro com o gosto da outra pessoa.

Regra geral, os homens preferem presentes úteis, como roupa desportiva, calçado, relógios, carteiras, perfumes, livros e filmes, telemóveis, gadgets, jogos de tabuleiro, lenços, cachecóis e gorros. Tudo o que é artigo desportivo e electrónico é uma boa escolha para o namorado.

No que toca às mulheres, é um pouco mais complicado pois não têm um gosto tão eclético quanto os homens. No entanto, no mercado há muito mais ofertas de presentes para mulheres do que para homens, o que vai facilitar-lhe a opção de escolha.

Geralmente, preferem artigos de beleza como: maquilagens, estojos de beleza, cremes corporais, óculos de sol, secadores e esticadores de cabelo, hidratantes, máquinas de depilação, cd’s das artistas favoritas, álbuns digitais, perfumes.

Para além disto, são adeptas das tradicionais caixas de chocolates, flores e jantares românticos.

Mas se o seu problema é dinheiro para comprar presentes, fique-se pelo jantar em casa, com algumas velas e pétalas e aproveite para escrever uma carta à sua cara metade. Esta opção é mais válida de homem para mulher e não o contrário.

Se quiser agradar o homem, sempre pode comprar bilhetes para o cinema ou para irem ver um jogo de futebol juntos, apesar de não ser o clima mais romântico de todos.

Speak Your Mind

*