Prendas Originais para o Dia dos Namorados

Se está cansado de oferecer sempre o mesmo à sua cara metade no dia dos namorados, puxe um pouco pela imaginação e crie alguma coisa.

Mesmo que não tenha jeito para trabalhos manuais, sempre pode oferecer algo inédito. De certeza que a outra parte vai gostar de saber que teve essa preocupação.

Fotografias ou objectos com fotografias: fotografia é coisa que toda a gente gosta. Se tem umas boas fotos da sua cara metade, por que não imprimir umas quantas e fazer um álbum, ou mandar fazer uma tela?

Há também a possibilidade de mandar estampar as fotografias em vários objectos, desde canenas, t-shirts, aventais, porta-chaves, carteiras entre outros acessórios.

Outra hipótese é gravar fotos num cd e fazer disso um álbum. Leve depois a uma casa especializada para estampar o cd e criar uma capa, como se fosse um DVD.

Prendas Originais para o Dia dos Namorados

Faça uma caça ao presente: Faça um jogo com bilhetinhos para que a sua cara metade ande pela casa à procura do presente. Não é necessário ser muito complexo, basta esconder o presente no sítio certo e dar pistas através dos papéis que vai encontrando.

Compre um passei de barco: é um programa que ainda não está na moda e pode ser surpreendente. Os passeios de barco podem ser um pouco caros, mas compensam pela sensação.

Teatro: Não ser original é ir ao cinema. Ir ao teatro é algo mais requintado e aconhegante para um programa a dois. Vá ver uma peça romântica, como west side story.

Viagem de balão: Se tem um orçamento alargado para este dia, compre uma passagem para uma das regiões paisagísticas de África e faça um passeio de balão. É uma experiência inesquecível.

Tatuagens: se a sua cara metade gosta de tatuagens, ofereça-lhe uma nesse dia. Não é algo muito barato, dependendo do tamanho, mas de certeza que vai adorar.

Animal de estimação: é uma óptima altura para levar um novo amigo lá para casa. Dependendo da possibilidade de cada um, pode comprar um peixe ou um pássaro, ou pode até adoptar um gatinho ou um cão.

Tenha bem em conta a dimensão da sua casa e as condições que pode dar ao bicho, para que não seja apenas um presente esquecido.

Vale “Experiências”: é o mais fácil quando não se sabe o que oferecer. Assim dá a possibilidade de escolher de entre as opções de experiências.

Faça uma decoração na casa: cole post-its pela casa, juntamente com fotografias. Faça um quadro ou se tiver jeito para desenhar, desenhe algo e coloque na parede ou simplesmente pinte a parede.

Speak Your Mind

*