Flores para o dia dos namorados

Todas as mulheres gostam de receber flores, seja no dia dos namorados ou noutra ocasião. Mas é neste dia que esperam receber um ramo de flores de rosas vermelhas, ou de outra flor qualquer.

Para muitas mulheres é fundamental que o seu namorado ou marido lhe ofereça flores nesse dia e geralmente a imaginação do homem não vai mais além disso e fica-se pelas tradicionais rosas.

Fique a conhecer que tipos de flores são as mais indicadas para oferecer à namorada, ou ao namorado, caso goste de flores.

Rosas vermelhas

Flores Dia dos Namorados

É o mais básico e quase todas as mulheres gostam. Compre um ramo de rosas negras e vermelhas, simbolos da paixão. Um presente destes não fica barato. As rosas são flores caras e um ramo de rosas leva, pelo menos, 10 rosas. Não conte pagar menos de 30 euros por um bom ramo de rosas.

Estrelícias

Estrelicias Dia dos Namorados

As estrelícias têm vindo a ganhar popularidade nos ramos de oferta. Desde os ramos que se oferecem na época da páscoa, como nos aniversários, são flores bastante caricatas e elegantes, que dão ao seu ramo um certo requinte.

Orquídeas

Orquideas Dia dos Namorados

São flores que transmitem paz, por serem tão subtis. As orquídeas não são flores que se destacam, mas não deixam de ter a sua beleza. São flores muito utilizadas na decoração de eventos ou até mesmo do lar. De certeza que serão bem vindas se as oferecer no dia dos namorados.

Gerbera

Gerbera Dia dos Namorados

É uma das flores mais utilizadas em todas as cerimónias. Há uma série de cores, desde cor-de-rosa, amarela e branca que podem fazer do seu ramo, uma celebração de cores e harmonia. Se a sua relação é mesmo assim, uma celebração, use esta flor como oferta e faça um ramo cheio de cores vivas.

Antúrios

Anturios Dia dos Namorados

A classe que esta flor emana é extraordinária. É das flores mais utilizadas em ramos para oferta, nestas ocasiões. É uma flor muito clássica, mas é também, tal como as rosas, bastante cara.

Seja mais original: Bonsai

Bonsai Dia dos Namorados

Se não quer oferecer o mesmo que ofereceu no ano anterior e acabar com a tradição dos ramos de flores, compre um Bonsai. Toda a gente acha graça à árvore pequenina que crece no vaso e pode bem ser o presente ideal que tanto procurou.

Speak Your Mind

*